terça-feira, 19 de junho de 2018

RESISTIR

O QUE  LEVA  VOCÊ  A  DECIDIR QUAL O CAMINHO SEGUIR?

dia amanhece  faço planos; 
o dia termina e  nada do que  foi planejado aconteceu;
O tempo passou e lá estava eu fazendo planos para a noite que se  aproximava e nada do que foi planejado aconteceu,
a noite chegou fria e vazia
pois você não apareceu, 
Naquela última mensagem só um murmurio dizendo que "siga em paz...' que paz é essa descrita por você naquela mensagem
quisera eu encontrar esta 'dita cuja paz" 
ao invés  disso eu tinha o nada, só o nada eu tinha, 
senti o nada, respirei o nada, vivi o nada 
queria ter aquela paz que você murmurou 
e segui-lá por todo lado, 
pois onde quer que eu vá você está lá
seu sorriso, sua voz, seu caminhar
ah esse caminho, sem volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário