quinta-feira, 14 de julho de 2016

fragmentos do pensar #apartida

 #a partida
A  vida é no agora, mas hoje estou de partida e deixo registrado o quanto valeu a pena, tudo até  aqui vivido, com todas as alegrias e tristezas, com toda a essência encontrada, em cada amigo conhecido, em cada confidência e experiência compartilhada, em cada canto escondido, em cada cheiro sentido, em cada amor vivido, em cada pulsação deste pequenino coração, que grandemente, foi guerreiro e vivendo e sofrendo em  total sintonia com o divino, e, também  na resiliência diária da vontade de ser melhor. 




Trilhei um caminho que foi só meu, encontrei você quase na saída, mas  foi um amor  sem medida, vale  cada instante dessa vida!! Minha gratidão por cada gesto de carinho, pela delicadeza de Flor&SER.
A Você menino uma imensa satisfação e alegria de ter sido mãe e, mãe fui em todas as horas desde aquele dia que soube de  ti, soube ainda que seria um menino, brincalhão por  toda vida, quando tivesse a idade certa voaria, assim  como os pássaros que migram no verão.
Recebi outro presente desta vez  em flores cor de rosa, lá  vem ela, toda  singela, igual uma flor amarela, que  floresce na janela. Pequenina toda  linda ela, mais uma vez aprender, repensar, viver todos  os  verbos se fazem presente. O amor  prevalece sempre.  Amo  vocês na imensidão. 
Até breve.
Com carinho e muito amor. Miriam  

Nenhum comentário:

Postar um comentário