segunda-feira, 27 de junho de 2016

fragmentosdopensar #enamorados #amordeCINEMA

fragmentosdopensar #miriamramoniga #ramoniga
enamorados #amordecinema

O relato é meu, pois minha imaginação é que me inspira acreditar no amor, minha experiência é que me permite viver o amor em essência como presente de Deus em nossa vida!!
Em homenagem ao nosso Amor, a  vida está com mais vida, cheia de vida, mais leve, linda vida!!



CENA1:
Já é tarde, quase no final do verão e o casal não tão jovem se aproxima do mar.

CENA 2:
Ele encoraja sua amada a lhe dar a mão e passar as pequenas ondas.

CENA 3:
Ele e Ela com as mãos entrelaçadas, caminham mar adentro, até que uma onda, após a outra alcançam o casal enamorado. E, assim, seguem até que outras ondas lhes toquem na pele, com sua água em temperatura fria, mas o que lhes causam  uma sensação, demasiadamente, agradável.

CENA 4:
Ele sabe que Ela não sabe nadar, sabe também, que é sua primeira vez no mar, isso lhe traz um sentimento de herói, de místico, de primeiro em tudo, de ser seu homem, seu parceiro, seu amor por toda vida, por lhe mostrar tão intenso prazer, que é estar no mar.

Entre cenas : Logo vem uma onda mais alta e mais forte, vem e envolve os dois, como num abraço marítimo, eles se envolvem nas águas salgadas, na explosão da paixão, abrem os olhos e percebem que estão quase no mesmo lugar, exceto por dois passos que foram movidos pela força do mar.

CENA 5:
Ele sente vontade de mergulhar e mostrar para sua amada que a vida é simples, bela e fácil de lidar, mas  não quer soltar a sua mão para que ela permaneça em segurança.

O Amor é visível e crescente entre o casal, estão no rasinho e nada, nada, pode dar errado, com tamanha felicidade, ela se entrega ao abraço do amado e sorri, feliz da vida, por acreditar naquele amor.

CENA 6:  
Ele aceita o abraço e logo desfaz aquele laço, pois vem mais uma onda e,  agora, é  grande, muito maior  que a outra e, agora,  já acostumados com a temperatura da  água e coma agitação do mar e do amor, nada mais segura esse casal apaixonado, envolvido pela magia do ar e do amor pelo mar.

CENA 7:
Entre as ondas, os sorrisos se soltam assim como os braços, num vai e vem de almas em aguas não tão calmas, se percebem entre as ondas e seu amor só cresce.

CENA 8:
Ele  olha e sinaliza, vem pra perto d e mim, nosso amor não tem fim, um abraço como um laço, um beijo delicado, ele sinaliza, vem pra perto de mim, segura minha mão pois já és a dona do meu coração.

#serfeliz #viveroamor #amordecinema #amordeverdade





Nenhum comentário:

Postar um comentário