sexta-feira, 5 de junho de 2015

DIREITO AO MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL -

DIREITO AO MEIO AMBIENTE  SAUDÁVEL 

NO PROJETO sobre DIREITOS HUMANOS "MEU MUNDO É SEU MUNDO - MEU DIREITO É SEU DIREITO" AS CRIANÇAS ESCREVERAM QUE:

  "VIVER NO MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL NOS DEIXA FELIZES  E NOS PREPARA PARA UM FUTURO MELHOR".
(Felipe de Britto P. Pierry, Maria Eduarda Dalcin e Pedro Gabriel Greboge Zen)

A educadora ambiental Mara Zuleika Becker Lins afirma: "Vamos praticar a cidadania ambiental com atitudes:separando o lixo, protegendo os animais, cuidando das plantas, agindo com respeito, responsabilidade, amor e solidariedade." 

"BIODIVERSIDADE"obra de Evelina Ana Carrajola

A obra faz parte do acervo da Cartilha de Direitos Humanos ilustrada para crianças
Meu Mundo é  seu Mundo Meu Direito é  seu Direito, pág. 48 e 49. Miriam Ramoniga, 2013, 2ª Ed. Editora Amigos da Cultura - Balneário Camboriú- SC. 

O livro tem  ilustrações de 16 artistas, com frases das crianças que participaram do projeto e dos amigos da cultura, feita para você leitor por acreditar num mundo melhor com mais esperança e Amor!! 

Baixe  seu  exemplar em formato e-book pelo  site:
http://www.amazon.com.br/Meu-Mundo-Seu-Direitos-Ilustrado-ebook/dp/B00PY2WWVO


Solicite seu exemplar impresso pelo e-mail: ramoniga@hotmail.com


DICAS PARA NÓS :) 
Guarde  o lixo com você até encontrar uma lixeira :) 
Separe o lixo, recicle, reuse #reciclesuasideias
Coloque  mais  verde em sua  vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário