terça-feira, 30 de dezembro de 2014

As estações - piscar do tempo

ei que lá se vai 2014... o quê? Você nem viu passar? Mas eu seu sim, vi a vida passar em todas as ESTAÇÕES...


Desde o famigerado outono, sendo belo e imperdoável, pois não sobraram folhas e, assim se foi, com as folhas secas caindo ... uma a uma, com ventos fortes, tempestades, puxa vida... vi tudo desnivelar. Chegou o inverno, ele sim, implacável cortou todo mal pela raiz, isto se existir o mal, só sei que não sobrou muita coisa além do coração esperançoso e o pensamento de que tudo ia mudar... depois veio a primavera e logo vi os brotinhos surgindo, tímidos, mas fortes. Os brotos buscavam a LUZ do sol e a calmaria das noites serenas. Cada dia é um novo dia. Deus no comando. Esperança, palavras sinceras, luta diária, acreditando sempre no melhor do ser humano e ai sim, ai sim ... vem chegando o verão, sol quente, praia, sombra e água fresca, não exatamente nesta ordem, até porque, sou mulher de fibra, insisto e não desisto!! Com todas adversidades, me curvo mas não quebro. Minha gratidão ao Universo por retribuir de forma tão grandiosa. Obrigada Deus por se mostrar tão vivo e presente em nossos corações, obrigada aos amigos e amigas que acreditam, assim como eu que 2015 seja pleno de felicidades e realizações para todos que buscam e querem um mundo melhor!! 
Meus Filhos Minha Vida - Nossa História!! Manoela e Sammer Othman

Nenhum comentário:

Postar um comentário